Sheila Aparecida da Silva

Sheila Aparecida da Silva
Sheilinha

domingo, 26 de junho de 2011

O eterno rei nuna perde a majestade

Michael Jackson

Olá meus caros leitores
hoje gostaria de prestar uma singela homenagem ao Rei do Pop Michael Jackson ontem fez dois anos de sua
morte acredito que é uma data triste para todos os fãs que assim como eu o amavam muito.
Muitas pessoas não entendem o porque de Michael ter sido tão inesquecível mas eu entendo:
Michael era muito mais que um gênio da dança e da música ele era muito mais que uma simples celebridade
Michael era alguém especial alguém que o mundo precisava e existem muitas pessoas como ele
espalhadas pelo muito a sociedade exclue essas pessoas pois um homen educado é visto com maus olhos
um adulto que gosta de brincar com crianças é defamado e por mentiras pode chegar a ser preso.
Aprendemos muito com o nosso Rei do Pop muito mais que passos de dança aprendemos a realmente
sermos pessoas melhores. Michael era um adulto que realmente amava as crianças do modo mais doce
e especial, Michael era um ser humano que nunca cresceu que realmente fez sua Terra do Nunca ele foi
o nosso Peter Pan com ele tudo era possível.
Quando eu for mais velha quero ser como ele e ter tudo de bom que ele teve, á não , não pretendo ser
tão rica financeiramente quanto ele foi mesmo porque acho que isso seria uma coisa muito difícil mas quando
digo que quero ter tudo que ele teve é porquê quero ter coisas ainda mais valiosas que o dinheiro quero
ter a bondade, o amor, a vontade de viver, o carísma, a educação e a doçura que Mike teve.
Mike :
O mundo nunca te esqucerá e eu tembém não EU TE AMO meu Rei do Pop.
fique com Deus.

Bjx da sua fã SheilinhaH_tinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário