Sheila Aparecida da Silva

Sheila Aparecida da Silva
Sheilinha

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Viver em um pareíso é possível !!!

Boa noite a todos
Éssa vida é muito irônica mesmo
e os maiores culpados somos nós
vivemos cobrando de Deus uma Terra
mais Justa sem preconceitos
sem medos sem sofrimento
mas nós mesmos é que deijamos
o mundo como está é possível
vivermos uma vida em um paraíso
as pessoas precisarian ser
crianças novamente sem maldade
sem medo de serem felizes CONFIAR
essa é a palavra CONFIAR em quem está
do seu lado.
Devemos confiar na experiência de vida dos mais velhos
Devemos amar mais nosso companheiro(esposo(a)ou namorado(a))
as pessoas cobram a sinceridade
mas alguém é relamente
sincero?
Digo alguém passa o
dia todo sem mentir?
NÃO!!!
Eu sei que muitos falariam que
a própria Bíblia diz:
"Maldito o homem que confia no homem"
mas a própria Bíblia também diz:
"Amai o seu próximo como a ti mesmo"
e alguém faz isso
nos dias de hoje?

Eu estou decepcionada
Não com Deus P.q. ELE É PERFEITO
Mas comigo, com vocÊs , com a Humanidade!!!

Espero que algum dia vocÊ possa
olhar nos olhos de um amigo
e dizer:
Eu confio em vocÊ

com toda a sinceridade
 Pois nesse dia o homicídio deixará de existir
a miséria e a riquesa também
 o equilíbrio existirá

E poderemos dormir e acordar em
um Paraíso.

Bjx da Sheilinha H_TINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário